quinta-feira, 17 de abril de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
 Somente Hoje.
Você já parou hoje e se olhou no espelho? Olhou dentro de seus olhos e se perguntou o que você pode fazer para te fazer mais feliz?
Parou cinco minutos para ouvir as batidas de seu coração lhe dizendo o quanto a vida lhe ama?
Que neste exato momento tem um “Deus Maior” a te olhar e te abençoar?
Você entende que o dia de hoje não será o mesmo que o amanha?
E que talvez tenha algo que precise dizer hoje, como: Eu te amo! Preciso de você, Me perdoe...,
Não vá embora fique mais um pouco ou quem sabe para sempre? Entre tantas outras perguntas...
Entenda que estes preciosos minutos podemos nos transformar em alguém melhor? Olhar para o lado e enxergar o céu azul a lhe oferecer os raios de sol sem nada lhe pedir. Que a primavera chegou e nem percebeu os brotos das arvores e as ruas mais colorida com os botões de flores a desabrochar, ouviu o canto dos pássaros anunciando o lindo dia que esta apenas começando?
Percebe que sua vida neste exato minuto depende de só uma atitude sua para que tudo se modifique e você tome aquela atitude que sempre ficou adiando?
De fato  hoje já esta quase acabando e você fez algo que queira terminar de outra forma?
Quem sabe ligar para aquela pessoa que esta precisando ouvir sua voz.
Dizer aquele filho que você não viu o caderno do colégio dele porque estava atrasada para uma reunião, mas que ao chegar em casa, quer muito ver todos seus cadernos e abraça-lo com todo o amor do mundo, pois não há trabalho mais importante que ele em sua vida?
Hoje mudei, acredito, virei a pagina do passado, tomei decisões que ao longo queria muito, liguei para aquele alguém que precisava tanto de mim, voltei para casa mais cedo só para jantar com meu filho e coloca-lo na cama, e bater aquele papo com a minha filha que senti que precisava muito  falar de seu dia a dia.
Hoje realizei meu sonho, olhei para o céu e vi como estava radiante, sabe que fazia muito tempo que não respirava e sentia o ar entrando em meus pulmões e me fazendo sentir viva?...
Hoje quero mais para mim, e sempre em todos os amanhas que  eu puder me levantar...
Hoje serei sincera comigo mesmo, me abraçarei mais, me olharei mais tempo no espelho, escovarei meus cabelos com mais carinho e tempo.
Hoje sentarei ao lado do meu irmão no ônibus e esboçarei um belo sorriso e lhe direi um “bom dia”.
Hoje darei o meu melhor abraço, o meu melhor sorriso para mim e para aqueles que cruzarem meu caminho.
Hoje somente hoje vou me amar como se não houvesse o amanhã.


Amália Tavares 10/10/13 ás 16h10min

Nenhum comentário:

Postar um comentário