sexta-feira, 25 de abril de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Estou com saudades...
Sinto falta do seu Ar para respirar...
Cade voce? Tudo esta cinza e sem cor quando não esta por perto!
Quero colorir minha vida com seu riso, sinto falta das suas mãos que encaixam perfeitamente nas minhas.
Nem sei por onde ir, o que fazer e por onde começo a seguir se voce é meu farol a iluminar meu caminho!
Volta segue a direção das minhas lagrimas que marcaram o caminho de volta!
Venha , siga as batidas do meu coração,  abasteça-me do seu amor, contagie a minha vida com suas gargalhadas que ainda se faz eco em minhas paredes!
Venha seu lugar é aqui aonde podemos correr na areia e deitar ao por do sol chegando  o anoitecer e com ela a lua e as estrelas a nos guiar aonde tudo 
começou uma linda historia de Amor .

Amália Tavares Luz 24/04/2014 às 17:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário