quinta-feira, 17 de abril de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Amar é arriscar

**Amar é subir um degrau de cada vez como se fosse uma escada. Você progride a cada sentimento que brota em seu coração. E mais bonito, é quando a gente ama de qualquer forma, sendo o amor da sua vida, um irmão, amigo, seus pais, o próximo, os animais, a natureza e tudo o nosso volta! Eleva-nos em com isso tudo se modifica a nossa volta, porque não há como você fazer a experiência do amor se não for pra fazer a experiência da promoção do que o outro é, e é claro amando a si mesmo e se aceitando.
E às vezes a gente desiste tão facilmente dessa escada, é a mesma coisa de desistir de nós mesmos.
Por que deixar de amar, é como descer, é como regredir na subida desta escada, e às vezes por preguiça, por comodidade a gente para no degrau e estaciona e se acomoda como se fosse uma zona de conforto, por medo de arriscar este sentimento “Amor”. Nós nos acostumamos com aquele tipo de amor que nunca evolui dentro de nós. Seremos homens e mulheres de amor único. Nunca mais seremos os mesmos depois da experiência de Amar... Nunca alterado, nunca modificado, porque nós nos acostumamos a amar só aquele tanto e o amor é sem limites, é incondicional, o amor é sublime é eterno!
Mas eis que de repente a luz de Deus pode tomar conta de nós e de tudo... Este Amor Maior que tudo nos faz enxergar que desistir não é o melhor caminho, que o bom é a gente segurar na mão de quem a gente ama e juntos subir degrau por degrau, este amor que nos fornece alegria, energia e nos da à sensação de estar vivo, e este amor nos faz se entregar por inteiro em nossas vidas!**
*Amar é um exercício da Alma que nos faz transbordar no outro sem nada pedir! *

Amália Tavares 19/06/2013 ás 08h38min

Nenhum comentário:

Postar um comentário