quinta-feira, 22 de agosto de 2013

blog/amaliatavaresmensagens
.
♥HOJE!♥
Não vamos deixar a vida passar em branco, não esperar que o tempo ajeitasse tudo e sim preciso mergulhar, arregaçar as mangas e me descobrir outra vez, novas aventuras e desafios e principalmente ter novas historias para contar, preciso seguir realizando tanto sonhos que meu coração me pede para arriscar.

Uma sensação de querer  ser surpreendida com o cheiro das estrelas por possibilidades diante da vida! Quero que a vida tenha mais cores, mais flores, mais sonhos e muita GENTILEZA! Que a leveza e a doçura, a sinceridade me envolvam e que eu seja sábia e forte em minhas decisões. Que eu não perca o interesse na bondade e muito menos no ser humano. Que eu saiba o valor de cada sorriso e que eu não despreze nenhum. Que eu não confunda sinceridade com arrogância. Que eu saiba plantar verdade pra colher amor. Que meus sonhos não tenham fim. Que eu não perca a capacidade de sorrir e de amar. Que minha fé seja meu alicerce e que eu não desista.
Que cada amanhecer seja a colheita das boas sementes que eu venho plantando ao longo do meu caminho neste jardim da vida!

Que colha respostas que acalentam meu coração, sorrisos de amizade de pessoas que me ajudaram a chegar até aqui e que fazem parte da minha vida e sonhos a realizar.
De certezas que a gentileza de um sorriso pode mudar o dia de uma pessoa e fazer que com isso ela siga uma nova direção.
Entender que as suplicas ao se ajoelhar diante do Maior seja feita com a alma e com a certeza do coração em sentimentos para todos a nossa volta!
Buscar ser bom mesmo diante de algumas situações que possa querer que você pense ao contrario, porque diante de estender a mão a quem quer que seja nos faz ter a certeza que sou capaz de perdoar e acolher o que a de melhor em nos!

HOJE é um dia que nasce e te dá à oportunidade de consertar os seus erros, de ser mais cauteloso com as suas escolhas e de aprender a semear o bem e de pedir perdão aqueles a quem acha que deve. HOJE é um tempo lindo que veio vestido de sol neste céu azul para aquecer e iluminar a sua alma. Não desperdice a chance de ser feliz, de estar em paz, de ficar bem. HOJE é um dia que não espera, o amanhã é um desafio e o ontem não volta mais.

Decidi em optar por amar e agradecer a vida de todas as formas a começar pelo canto do pássaro todos os dias na minha janela, do sol ou da chuva  que regam o jardim que escolho seguir.

♥♥Amália Tavares – 8/8/2013 – 11:00 hs♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário