terça-feira, 18 de dezembro de 2012

blog/amaliatavaresmensagens

A vida é o instante, o momento e que todos possam compreender que o presente é sagrado, raro e perfeito.

Ó semeadores de luz, observai a vastidão dos campos já preparados, em todos os recantos do globo terrestre. A chuva não demora a fecundar a terra com amor...

O solo já foi revolvido, e o tempo está propicio para
a semeadura.
O trabalho para o Senhor pode ser feito de muitas formas, de acordo com as aptidões de cada obreiro, seja pela mão generosa, o coração amoroso ou o pensamento iluminado.

Jesus pede que o serviço a humanidade seja feito com amor.
O amor transpõe todos os abismos, e onde o amor prospera não é necessário leis humanas, nem Tribunais de Justiça, servidores da Lei, policiais ou exércitos.

Jesus, só com o poder inefável do coração e do pensamento, modificou o mundo, e seus instrumentos de trabalho são: bondade, ternura, a persuasão, a compaixão e o amor.

O coração é poderoso dínamo de energia eletro-magnético de gigantesco potencial, e o pensamento iluminado é um veículo de enorme alcance e velocidade.

Estes são os instrumentos que Jesus pede para serem usados, pelos seus amigos para a criação da Nova Civilização do Amor, que já surge no horizonte do planeta.

E este trabalho pode ser realizado silenciosamente, em quietude, no anonimato, e em qualquer recanto solitário do lar ou da natureza, e a tremenda força do pensamento, energia poderosa que Deus deu ao homem , para ser usado para o bem, tanto no mundo externo, quanto no mundo interno das pessoas, para levar luz, paz, amor, cura para enfermidades, criar obras de artes de estupenda beleza, cidades, máquinas de transporte, comunicação instantânea, podendo fazer do planeta um paraíso.

Luz-Amor- existe em potencial dentro de cada ser humano, e pode ser cultivado em todo seu imensurável poder agregador!
(Ismael de Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário