segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

blog/amaliatavaresmensagens

Que neste Natal e no ano novo de 2013, que seus dias possam ser novos em mudanças e grandes voos!!
Que  seja também no ano todo vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas e sim experimentar o abandono dos pesos, vamos tentar ser como os pássaros que canta lá fora independente de dias de sol ou de chuva, vamos ser como as arvores que faz sombra amena no verão, como o sol que reflete a vida a cada segundo em nosso presente!
Que 2013, possamos nos sintonizar o nosso eu nessa nova era que esta chegando, porque ele revela a única existência verdadeira quando respiramos cheios de possibilidades reais.
Junto a este novo ano que ele possa nos trazer as mais puras sementes geminável em nossas vidas e juntos sermos capazes de transformamos todos os nossos conceitos condicionados, de sentirmos contato, o toque suave de cada dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora, o entendimento como grande presente de energia de Deus, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos os braços para receber todas as bênçãos que nos é concedida sempre!
Vamos viver em 2013, com respeito a tudo e a todos que nos rodeiam em nossa jornada.
Receber este Ano Novo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhemos na felicidade plena de cada momento com nossas famílias e amigos.
Vamos conhecer uma nova consciência de sermos exuberantes desse instante, como as borboletas que seguem em direção a Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voar em direção ao brilho da vida que esta começando neste ano Novo.
Feliz Natal e o ano 2013 cheios de tudo que Deus nos da a todos os instantes de nossas vidas!
 (Amália -17/12/2012 às 14h18min )

Nenhum comentário:

Postar um comentário