sexta-feira, 23 de novembro de 2012

blog/amaliatavaresmensagens


"Quero todos os dias te dar chuva de flores e pingos de orvalho com cheirinho de terra pela manhã, na imensidão do céu azul e ver os desenhos que formam as nuvens brancas, na cor dourado do brilho do sol que se poe, fazendo festa e radiante de sua luz a iluminar nossas vidas, bendito seja o Grande Amor do Pai Maior do Mestre Jesus a nos abençoar todas as manhas quando acordamos e nos deparamos com mais uma oportunidade de vida , de gratidão, de enxergar como somos felizes e capazes de realizar tudo o que podemos, ser melhores como pessoa, ser verdadeiros, ser fiel a um amor incondicional a Ele e a todos que julgamos amar, mas amor de uma forma intensa,fraterna, distante das ilusões que o mundo muitas vezes tenta nos vender e que realmente não existe.
Quando quiseres podes vir colher sorrisos, alegrias, beijos, abraços direto do quintal da minha alma, pois nele existe uma fraterna vontade de ir além, abraçar uma humanidade carente de um verdadeiro sentimento que nos faz enxergar o verdadeiro motivo por qual vivemos. Viver por uma causa nobre e justa, diante de valores e princípios que cada um tem dentro de si, pois todos é a centelha viva de Amor de Deus Pai. Nunca há de te faltar afeto, dedicação, sinceridade, leveza nas palavras, verdade no olhar, e um abraço afetuoso e carinhoso em momentos difíceis e em momentos de alegrias.  E se murchar tua alegria, e lhe faltar adubo em sua vontade de viver podes vir buscar uma muda no meu jardim para que a tua floresça outra vez com sementes a germinar novos sonhos para que nunca deixe de sonhar. Se te faltar o vento, não te preocupes olhe em direção ao céu, pois existe um Deus que lhe sopra  com todo  carinho. E se te faltarem às cores do dia, Deus  pinta o Céu sempre   com tons de felicidade. Lá do alto, Jesus jamais  vai  te deixar olhar para baixo e mesmo que escorregues de uma nuvem molhada, Ele não te soltara a mão, não te deixara cair. O Amor incondicional de Deus, e a mais profunda amizade, é um  teto firme no temporal, água para a sede no deserto, riso pra enxugar a lágrima que cai. Pode ter a certeza que mesmo aqueles que não acreditam na brisa da manha, na força da natureza, na imensidão do Universo, esses são especialmente amados por Deus, pois para Ele somos únicos e criou cada um com sua particularidade e individualidade, porque somos seus Filhos!
Deus, obrigada pela minha vida, pela família que me destes, pelos filhos generosos que tenho, por amigos incríveis que ao longo da jornada da minha vida se tornaram uma grande família, obrigada pelo recomeço, por me dar motivo e novos sonhos para continuar.....
Pois sei que jamais desistiu de mim, ou melhor de nós, por que nos ama, nos cuida, nos abençoa todos os dias de nossas vidas até a eternidade!
Obrigada Pai Maior por ser sua filha.
(Amália Tavares – 23/11/2012 às 8:57 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário