quarta-feira, 14 de novembro de 2012

blog/amaliatavaresmensagens

O que realmente busco, quando acordo sem direção, sem sentimentos, sem nenhum brilho no olhar...
Pergunto-me, questionamentos invadem meu ser, na certeza que preciso ir por alguma  direção, mas qual?
Sinto dividida em vários fragmentos de minha alma,  que teimam em viver num  lugar que não consigo me achar, a  lembrança vaga de alguém ou de algum lugar no passado a me assombrar feito fantasmas me despertando   o medo da escuridão, o desespero de nunca mais voltar a ter sentimentos  que me afloraram à alma, que ma fazia sentir feliz, cantar e rodopiar pelo campo de alfazemas, quando o sol brilhando no céu azul ao me lembrar do contraste de  tantas cores e me fazer recordar o belo pintor que Deus é!e que  hoje não me recordo mais.
O que sentir nesta busca incessante do  vazio ou de uma solidão que não consigo explicar.
Uma necessidade de ser alguém melhor, de procurar ter sentimentos nobres em relação a tudo e a todos.
Ser grata por uma eternidade, pela vida de hoje e pelos meios que me foram concedidos para viver aqui e agora, me sentir viva como o ar da brisa da manha a tocar meu rosto.Que saudades de andar pela praia e sentir a areia em meus pés, o sol brilha e sinto seu calor suave a me tocar, o barulho das ondas que quebram na praia , a sensação de liberdade de sonhos realizados, não pensando em horas ou compromissos , sendo apenas eu  com meus sentimentos mais secretos a me distrair , olho em direção ao horizonte e consigo entender tanta beleza e de saber que o mundo é protegido por um Ser Maior e Sábio, as nuvens brinca no céu azul a desenhar, uma pintura magnífica em sem palavras para descrever a emoção de ver diante de mim um quadro pintado pelo artista Maior Deus.
Querido Deus quero despertar para ser  eu melhor, sentimentos melhores, irradiando meu coração amor para toda a humanidade.....
Pergunto a você querido Deus por onde começar... ir além ... Mas para onde..
Hoje tenho a resposta..Começar comigo mesma, tendo compaixão comigo mesma , buscar em mim o que tenho de melhor e deixar a luz entrar e clarear meu sol interior e me sentir aquecida pelo Amor Maior de Deus, pois sou sua filha.
Deus obrigado e me ajude a ser melhor.
Obrigada a meu querido irmão João meu mentor de todos os momentos.

Amália 24/04/2012 – ás 9:44 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário