terça-feira, 4 de setembro de 2012

blog/amaliatavaresmensagens

"Quero te dar chuva de flores pela manhã. E gotas de orvalhos molhadinhas pela suave neblina da madrugada.Quero encher a minha vida  e a sua com felicidade de compartilhar momentos incríveis em nossa direção. E quando quiseres podes vir colher sorrisos direto do quintal da minha alma. Pois a vida se estende em uma dimensão que não podemos Nem imaginar o grande futuro reservado por Deus! Não há medo, nem lagrimas que me desviaram de lutar pelos meus sonhos, pois acredito que a mensagem que vem das estrelas traz a verdade de um destino no qual sempre busquei, Tenho a certeza da esperança como minha aliada , pois ela consegue mover a minha fé que é do tamanha de um grão de mostarda, que mesmo pequenino pode mover as montanhas e conquistar a humanidade, Não perca tempo com pensamentos negativos que tentam te mostrar que não vale a pena, isso é totalmente irrelevante, porque a verdade é única  e que o Amor que vem do Alto é tão maior que jamais vai abalar aquilo em que acredito. E eu acredito NA VIDA, NA ENTREGA, NO AMOR, NA VERDADE, NOS PRINCIPIOS DA CARIDADE DE UNS PELOS OUTROS.Quando sentir que seu coração  sufocado e a culpa lhe toma , escute com calma seu coração porque  ele busca bem La no fundo do seus ser o que realmente vale a pena. AMOR SE CONSTROI NA CAMINHADA JUNTOS, SEJA NA FAMILIA, COM AMIGOS E NO DIA A DIA. Nunca desista daqueles que realmente merecem o seu afeto, carinho e atenção,Não se culpe pois somos falhos , o tempo todo o mundo nos fascina e nos ilude, mas a certeza de tudo é que somos energia de uma força Maior que nos trás de volta, o caminho pode até ser difícil mas com certeza ira trazer recompensas reais e duradouras, porque tudo que se fascina e nos ilude acaba e ai a sensação do vazio E DA DOR. Nunca desista de lutar por aquilo que acredita mas saiba discernir com certeza o que você quer. Se te faltar o vento para que você possa encontrar a direção, olhe para o céu e consiga acreditar que um sopro irá vir ao seu auxilio, e quando as lágrimas teimar em cair, NÃO SE PREOCUPE  porque ao seu lado existem seres universais com a energia cósmica fluídica que estão ao nosso lado ajudando em nossa evolução, É PRECISO ACREDITAR, PERDOAR E JAMAIS DESISTIR”
(AUTORA:AMALIA TAVARES -31/08/2012 ÀS 10:45 HS)

Tô com aquela imensa vontade de tomar um banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, perfumar com bom humor, me maquiar com sonhos, parar ir na festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário