quarta-feira, 11 de julho de 2012



Querido Deus  me ensine a viver…
Ensine-me a querer bem tudo e a todos, me ensine a agradecer o perfume das flores, a sentir o meu próprio coração, perdoe-me por não mais sentir as batidas dele, de não saber distinguir meus sentimentos, perdoe por achar que ando por aqui nesta vida a vagar sem sentir a diferença do que realmente é viver.....
Este sentimento não me pertence por que meu coração teima e dizer para mim que já vivi algo muito diferente de tudo isso aqui e ainda trago registrado em meus fragmentos de vida as memórias de amor por tudo e todos.
Ensine a viver....a sentir... e amar...as simples coisas que rodeam no dia a dia.
Ensine a me conhecer e saber o que sinto me ensine a me amar como amar o meu próximo como a mim mesma.Ensine a distinguir as batidas do meu coração e que ele volte a me guiar, por que somente seguindo –o saberei para onde estou indo e aonde vou estar.
Amália 17/05/2012 às 13:54 hs

Um comentário:

  1. Parabéns Minha prima linda sempre com pensamentos profundos. Te amooooooooooooo

    ResponderExcluir