sexta-feira, 20 de julho de 2012

Foi aqui que tudo começou.......
Faz tempo que não te escrevo.......
Neste momento meus pensamentos vão ao teu encontro.
Fecho meus olhos e posso sentir sua presença através da brisa que o vento traz ao tocar meu rosto.
Sentir o amor que pulsa forte em meu coração, na certeza que tudo se transforma a cada dia ao seu lado.
Às vezes fico a pensar se merecia encontra-lo nesta vida ou se é uma punição dos Deuses do Amor, jogando sobre nós uma maldição.....
Olho em seus olhos e posso enxergar um brilho em sua alma de cavalheiro com  armadura brilhante e  espada em direção a uma grande batalha contra o mundo em sua conquista pela liberdade daquilo que acredita!
Vejo através do seu sorriso a ternura de um príncipe em sua ingenuidade de conquistar seu castelo e se tornar um grande rei.
Na verdade não sei o que o mundo ou o Universo nos reserva, mas até lá quero fechar meus olhos e sentir seus braços sobre mim  seu cheiro que me faz viajar entre as estrelas no céu em uma noite de verão.
Quero ama-lo com a mesma intensidade como em muitas outras vidas!
Adoro sentir suas mãos a me procurar e deslizando sobre minha pele, e sinto sua respiração em minha nuca a roçar minhas costas com sua barba macia, fazendo com isso sinta um arrepio intenso que você me proporciona.
Fazendo assim crescer dentro de mim um desejo enorme querendo sua boca na minha e um gemido de prazer somente cessando com sua língua quente em um beijo duradouro e apaixonado.
Nossos corpos aquecidos e molhados por um intenso bale suave entre as respirações ofegantes de nosso prazer.

Deseje-me como sua mulher,
Beije-me com desejo, queira-me sempre, me aprisiona em muitas noites fazendo amor comigo.
Dança comigo com a musica que possa tocar sempre em suas lembranças a ponto que sinta minha presença mesmo quando não estou por perto.
Afague-me com carinho em seus braços me fazendo sentir protegida de todo o resto do mundo...

 
 Amo-te
Desejo-te...
Quero-te muito bem...
(Autor: Amália Tavares - 27/09/2009 ás 13h34min hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário