quinta-feira, 26 de julho de 2012


AMOR...
O Amor é uma coisa engraçada...
Ele nos encontra nas circunstâncias  incomuns e de momentos em que estamos tão distraídos e em situações improváveis nas quais a gente não esta esperando por ele.
Foi assim que conheci o Ricardo, envolvendo-me num abraço que me transformou. Infelizmente a maioria das pessoas não reconhece a experiência que amor nos causa ou não entendem o impacto quando essa magia esta ao seu redor.
As diferenças como idade, cor, classe social, tamanho, línguas enfim tudo que a sociedade nos coloca como preconceito ou algo que possa ser obstáculos em nossas vidas, lá vem o Amor que com seu jeitinho quebra todas as barreiras possíveis e imagináveis para conseguir o que quer.
Porque queremos e precisamos uns dos outros, e a certeza que tudo ficara bem!
O Amor é um sentimento que nasce entre as pessoas, sentimento que são necessárias para um grande aprendizado, seja o Amor entre duas pessoas, dos pais, de família, de amizade, animais enfim de todas as formas de Amar.
A verdade é que o Amor esta dentro de cada um de nós, todos nascemos   com esta centelha viva de Deus.
É somente você quem em primeiro lugar  que deve senti-lo, experimenta-lo, e tomar posse dele. Regando todos os dias, cultivando os momentos bons e valorizando os momentos difíceis nos quais o Amor consegue fazer você superar, e todos os dias em determinada hora nos pegar de surpresa pensando em alguém com amor e desejando que esteja bem, Amor é zelar pela pessoa querida e preocupar um com o outro em todos os momentos.
O Amor nos faz crescer sempre.
É esse trabalho de Amor que precisamos realizar em nos mesmos e nos outros. O Amor torna quaisquer obstáculos em desafio e com certeza ele o “Amor” vence!!!
O Amor não tem medo de pedir, não magoa, é humilde em quaisquer circunstâncias da vida. O Amor tem um relacionamento em qualquer acontecimento em nossas vidas, por mais particular que seja tem haver com tudo o que somos e vivemos.
Examinando  este sentimento (Amor),quando Ele esta florescendo em nossos corações. E o mais importante, vamos sentir  e explorar os momentos em que às vezes nos pegamos encontrando este sentimento, e o que devemos fazer para experimentar e manter esta chama aquecida em nossas vidas que é amar a todos sem distinção.
Tudo na vida se relaciona com o Amor.
O Amor é o único caminho real da vida. Estar vivo já é um sinal que ocupamos a casa do Amor e devemos seguir suas regras que tudo sairá bem.
O Amor é crescimento é ser o que você é. Fazer o melhor de si e acreditar com convicção que este sentimento transforma tudo e todos.
A única coisa que precisamos é saber amar e saber aceitar a forma que os outros nos ama.
O Amor é paz, é alegria, é saúde mental e emocional, é riqueza em nossas vidas!O Amor realmente é a nossa identidade, por que através dela é que nos transportamos para ter com Deus e com o próximo.
Entramos em um relacionamento procurando o amor, sem perceber que já doamos este amor que reside em nos.
Em um relacionamento junto com o Amor temos que levar entusiasmo, respeito por nós mesmos. Só assim estaremos dispostos a compartilhar o que possuímos.
Compartilhar com alegria cada momento em nossas vidas.
É disso que é feito o Amor e ele se torna multiplicador e intensifica a experiência da vida!
Entramos nos relacionamentos procurando pelo Amor, esperando que alguém nos ame nos aceite e esquecemos que o Amor e a aceitação esta em nos mesmos.
Um dia meu namorado me perguntou aonde eu encontrava tanto amor, claro ele se referia ao grande amor que tenho por ele e por todos!
Respondi: Este Amor é Deus Universo, nosso Pai Maior e que deixa ao mundo as portas escancaradas de Amor apenas Ele que você entre por esta porta e sinta seu Amor , e o mais misericordioso de tudo é que o Amor de Deus é de graça, não precisamos pagar nada....
Então meus queridos amigos e minha grande família.
Desejo todo Amor do Mundo em seus corações hoje e sempre!!
Amália Tavares de Souza (10h10min hs em 26/07/2012)

“O amor é aquele que liga as pessoas por um propósito maior e divino... É onde cada um revela sua alma e não o vil que uma aparência pode mostrar... Que sua vida seja regada de alegria e se traduza sempre em muito amor e muita paz...Nessa vida ninguém faz aquilo que não aprendeu... A pessoa não consegue doar amor se nunca recebeu...(Jandira Moraes)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário