quinta-feira, 8 de março de 2012


Derramei uma lágrima e estou sentindo muito sua falta

Com o perfume das flores trazido pelo vento sinto saudades de sua presença

Do jeito que me acalentava em seus braços me confortando de um dia ruim,

Ou mesmo comemorando um dia feliz.

Eu penso em você todos os dias, mesmo que o tempo possa apagar seu rosto de minha memória, impossível esquecer sua presença em um tempo distante.

Foi um tempo quando eu não tinha certeza , até você definir a minha mente toda a certeza que eu precisa para viver.

Não há nenhuma dúvida de que está no meu coração e viverá nele por toda a eternidade.

Disse, vá devagar e vai dar tudo certo!

Tudo o que precisamos é apenas um pouco de paciência para que um dia possamos nos encontrar finalmente e matar a saudade deste longo tempo de distância.

Disse, nós vamos ficar bem juntos.

Tudo o que precisamos é apenas um pouco de paciência até que cumpramos em nos mesmos o aprendizado da evolução.

Eu sento aqui nas escadas Porque eu prefiro ficar sozinha com meus pensamentos e na esperança que eles cheguem até você.

Eu não posso te ter agora, então eu vou esperar você o tempo que precisar.

Às vezes eu fico tão tensa e confusa com esta espera, mas eu não posso acelerar o tempo,você sabe, meu querido amor, que há mais mistérios em todo o Universo que não podemos compreender ainda..

Tudo vai ficar bem , não desista tão fácil de seus sonhos, conquiste a cada dia sua vitoria, enfrente com a valentia de um guerreiro todas as adversidades que se encontra em seu caminho.

Sinto que somente você e eu precisamos ter mais um pouquinho de paciência "

Por que sinto que estamos no caminho certo e vamos sempre tomar a direção das luzes que estão brilhando ao longo tempo a nos direcionar para nos encontrarmos novamente.

Você e eu temos que ser forte para tornar nosso encontro possível de se realizar.

Não vamos mais fingir,que existe uma energia Maior a nos conduzir pelo caminho da liberdade!

Amália Tavares 08/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário