segunda-feira, 22 de agosto de 2011

blog/amaliatavaresmensagens


"Oração para meus filhos"


Jesus coloco em seus braços meus filhos Ana Carolina,Marcus Vinicius e Fábio Henrique, que os Senhor os ilumine e abençoa estes três seres pequeninos que o Senhor me abençoou em me da-los como filhos, trazendo na minha vida a felicidade do dom materno e enchendo meu espirito de alegria e paz!


Senhor Jesus cubra meus filhod com seu Manto Sagrado protegendo-os contra todos os perigos, males e vicios deste mundo terreno, que eles cresçam nas bençãos do Senhor e da Virgem Maria.


Senhor Jesus una minha familia com seu Poder Benigno e sua misericordia.


Que meus filhos cresçam na união do Senhor sendo dignos e sadios, que desenvolvam profissões benignas na graça do seu nome.


Que assim seja!


Amália Tavares/Agosto/98 ás 9:25 hs da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário